Leardini

Cavalo Marinho

Estrutura

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Home » Estrutura

Área

Com aproximadamente 33.000m2 de área total e uma unidade industrial de 9.000m2, a empresa possui capacidade de produção de 24.000 toneladas/ano, garantindo aos produtos da Leardini qualidade internacional.




Uma das poucas empresas brasileiras que possui cais coberto e fechado, cuja condição priveligiada permite a atracação de diversos barcos simultaneamente e garante qualidade ao produto final. Após a seleção, os peixes são imediatamente processados e os camarões descascados mecanicamente.

Sede Administrativa

Para acompanhar o crescimento da empresa, a Leardini possue uma moderna sede administrativa, ampla e de design arrojado de acordo com o perfil da empresa.




 

Capacidade de Armazenagem

A Leardini inaugurou em dezembro de 2010 sua própria Armazenagem. A estrutura dispõe de 05 câmaras frias, 8 docas, 10 mil posições/pallets, estrutura com push back e drive-in. Com esta estrutura a empresa ganha maior agilidade e qualidade nos serviços, independência de operadores logísticos e redução de custos.




Produção

 



Implantado o programa de qualidade baseado na norma HACCP - Hazard Analysis and Critical Control Point (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).
Este programa é aprovado pela ISO 9001 como o melhor e mais indicado para produção de alimentos.

Além disto, todo o processo de produção conta com técnicos capacitados, que controlam as operações de embalagem, estoque, expedição, datas e lotes, produzindo uma rastreabilidade confiável de seus produtos. Para armazenar mais de 3.000 toneladas de pescado congelado com qualidade, a empresa utiliza compressores de última geração, com controladores auto-reguláveis de temperatura. A água utilizada no salão de produção é clorada, contribuindo no controle sanitário.